Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) intensifica os trabalhos de tapa buraco de uma das principais vias do bairro Interventoria, em Santarém. Por solicitação da Associação Carnavaleca Bloco ‘O Linguarudo’, e apoio do gabinete do vereador Valdir Matias Jr. (PV), a Seminfra iniciou serviços de tapa buracos na avenida Marechal Castelo Branco, além de limpeza e reposição de luminárias com defeitos em diversos trechos da avenida.


Na manhã desta quinta-feira (1), um dos diretores do bloco, Miguel Barbosa, esteve no local e destacou a importância do trabalho para a comunidade. “A avenida Castelo Branco é uma via importante no nosso bairro e ela será o palco do desfile do nosso bloco neste carnaval”, disse Miguel, que também é morador da Interventoria.

O presidente do bloco ‘O Linguarudo’, Isoilson Duarte, aproveitou a oportunidade para informar que este ano, o bloco vai se apresentar na Segunda-Feira Gorda de Carnaval. “Vamos nos apresentar no dia 12 de fevereiro, das 18 às 22 horas e esperamos contar com a participação dos nossos moradores”.

O vereador Valdir Matias Jr., reforçou a ação da Seminfra em atender a solicitação para que a agremiação pudesse realizar sua apresentação na data solicitada. “Temos uma agremiação tradicional neste bairro e a comunidade participa também dos eventos carnavalescos. A via precisava desses serviços e eles estão sendo concluídos”, destacou o parlamentar.