Acreditando que um networking rico e bem alimentado pode aumentar as oportunidades de sucesso profissional e fechamento de negócios, o Amazônia Networking visa reunir os mais diversos empreendedores locais para participarem de minitalks sobre empreendedorismo, criatividade e finanças, além de criar um ambiente para relacionamentos profissionais.

Por meio da convivência de pessoas com propósitos e objetivos similares, é possível melhorar projetos, fazer contatos e ampliar os negócios.

Um dos participantes será o vereador e economista Valdir Matias Jr., que palestrará sobre o papel do setor público no incentivo ao empreendedorismo local. Valdir tem larga experiência na administração pública do município, foi secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo, na gestão do prefeito Alexandre Von, ocasião em que o setor turístico da Pérola do Tapajós atraiu a atenção e os olhares de turistas e empreendedores de diversos segmentos. Foi durante sua passagem pela pasta do Turismo, que Santarém elaborou uma das mais importantes ferramentas de valorização e divulgação do setor turístico da região: o Plano Estratégico de Turismo Santarém e Belterra.

As inscrições para o evento estão abertas. A entrada são dois quilos de alimentos não-perecíveis. O Amazônia Networking será realizado nesta quarta-feira (22), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), a partir das 19 horas. Estão sendo ofertadas apenas 200 vagas. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/amazonia-networking-tickets-90489990999

Código para inscrição: ACES

Maiores informações: 11.984411377 / 93.991459945